Conectado por



Geral

Juízes e advogados lançam 2ª etapa de campanha, dessa vez destinada a famílias afetadas por pandemia


Compartilhe:

Publicado por

em

A campanha de solidariedade para enfrentamento à pandemia do coronavírus, organizada por quatro entidades representativas de magistrados e advogados, está em sua segunda etapa. Nessa fase, serão arrecadados recursos para a compra de produtos hospitalares destinados à rede de saúde pública.

 

A diferença é que, agora, os recursos arrecadados também poderão ser destinados a comunidades carentes e famílias desassistidas na forma de alimentos e produtos de higiene pessoal e domiciliar. O presidente da Amaerj, juiz Felipe Gonçalves, fala da importância desse gesto nesse momento de pandemia.

 

Na fase anterior, as entidades arrecadaram cerca de quarenta mil reais, que foram empregados na compra de 85 tipos de produtos imprescindíveis ao funcionamento das unidades de saúde estadual, como máscaras, luvas, equipamentos de proteção, respiradores, medicamentos, frascos de álcool, aventais e roupas de cama hospitalar.

 

Quem quiser ajudar, pode fazer doações de qualquer valor, que podem ser depositadas no Banco Itaú: agência 6002, conta-corrente 07264-0.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: