Conectado por



Geral

Jaqueline Cassol pede conclusão das obras na Ponte do Rio Jamari


Compartilhe:

Publicado por

em

Dois anos depois de ser concluída, a nova ponte sobre o rio Jamari, em Ariquemes, ainda não foi entregue para a população. A obra, que deveria ter sido inaugurada em 2018, está paralisada desde janeiro de 2019 pela falta de aterro na cabeceira que não constava no contrato inicial. A deputada federal Jaqueline Cassol cobrou nessa terça-feira (26) do Governo do Estado a conclusão das obras.

A nova estrutura de 120 metros de comprimento começou a ser construída em 2017 com investimento previsto de R$ 5,2 milhões para substituir a ponte atual feita em madeira. “Mesmo pronta, a nova ponte não pode ser utilizada pela população pela falta de aterro no acesso a ela. O que é inadmissível, já que o Departamento de Estradas de Rodagem garantiu que tudo estaria resolvido em 2018, há quase três anos”, disse a deputada.

A deputada ressaltou que a estrutura da ponte atual já não suporta o fluxo de veículos que passa pela BR-421. A rodovia dá acesso aos municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia .

“A ponte já tem mais de 30 anos e se tornou insegura para os motoristas. Cada vez que um caminhão de carga pesada atravessa a ponte balança. Não podemos esperar que uma tragédia aconteça para resolver esse problema”, disse.

The post Jaqueline Cassol pede conclusão das obras na Ponte do Rio Jamari first appeared on Portalrondonia.com Notícias locais e do Brasil.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: