Conectado por



Nacional

Itaú, Mercado Livre e mais 8 empresas contratando durante a quarentena


Compartilhe:

Publicado por

em

Mesmo com o impacto do coronavírus na economia e nas empresas, ainda existem vagas abertas – inclusive para começar a trabalhar agora.

Alguns diminuíram o ritmo dos processos seletivos e tiveram que passar fases de dinâmica e entrevistas para o digital, mas a demanda por novos profissionais não sumiu. Especialmente em áreas que viram sua demanda aumentar durante a quarentena, como a saúde e comércio eletrônico.

O Glassdoor, site de carreiras e avaliação de empresas, fez um levantamento com 10 empresas que estão ativamente contratando no momento. Confira:

Itaú

Vagas abertas: Analista Engenharia TI Pleno, Analista de Segurança da Informação, Analista de Engenharia de Dados TI, Engenheiro (a) de Software, Analista de Teste e Qualidade, Team Lead e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP)

Wildlife Studios

Vagas abertas: Art Manager, Creative Director, Network Security Engineer, Visual Designer e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP)

Amazon

Vagas abertas: Account Manager, Business Development Manager, Program Manager, Assistente de Desenvolvimento de Novas Contas, Product Manager, Visual Designer, Security Engineer e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP)

Rede D’Or São Luiz

Vagas abertas: Técnico de Enfermagem, Supervisor Médico do Trabalho, Auxiliar de Contas Médicas, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Nutricionista de Produção, Auxiliar de Suprimentos e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP), Osasco (SP), Carapicuíba (SP) e outras cidades.

Mercado Livre

Vagas abertas: Executivo de Contas Senior, Gerente de Desenvolvimento, Supervisora / Supervisor de Comunicação – Customer Experience, Analista Desenvolvedor(a) Front End e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Hospital Israelita Albert Einstein

Vagas abertas: Médico Plantonista Clínico, Auxiliar de Enfermagem PCD, Técnico de Enfermagem PCD, Enfermeiro PCD, Fisioterapeuta, entre outros.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Zé Delivery

Vagas abertas: Insights Analyst, Diretor de Criação – Growth e Marketing, Data Scientist, Engenharia de Software – DevOps, Engenharia de Software, Coordenador de Operações e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Curitiba (PR) e outras cidades.

Iugu

Vagas abertas: Product Manager, Supervisor de Pré-Vendas, Analista de Dados, Coordenador de Dados, Analista de Compliance Sr e Devops Engineer.

Onde contratam: São Paulo (SP).

AMcom

Vagas abertas: Consultor SAP, Administrador de Dados Postgre Sênior, Desenvolvedor .Net Core Full Stack Sênior, Analista de Power BI, Documentador e outros.

Onde contratam: São Paulo (SP) e Blumenau (SC).

Bexs Banco

Vagas abertas: SRE, FullStack, DevOps, FrontEnd e Data Engineer.

Onde contratam: São Paulo (SP).

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: