Conectado por



Nacional

Itapemirim cancela voos em Confins até 30 de dezembro


Compartilhe:

Publicado por

em

Todos os voos da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) que estavam previstos para decolar até dia 30 de dezembro do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram cancelados. Segundo a BH Airport, que administra o terminal, o comunicado da suspensão das viagens foi feito pela empresa nesta terça-feira (21). 

Até a tarde desta segunda-feira, a Itapemirim ainda não tinha cancelado os voos em Confins, conforme informou a BH Airport. O balcão da empresa no aeroporto, no entanto, está fechado desde o comunicado de suspensão das operações da empresa no Brasil. Operando desde junho, a empresa tinha uma média de dez voos semanais em Confins. “Reforçamos a orientação para que os passageiros façam contato com a companhia antes do deslocamento ao Aeroporto”, aconselha, em nota, a BH Airport.

Problemas

Com a paralisação das atividades da Itapemirim, os passageiros que tinham viagens já agendadas com a companhia estão com dificuldades de conseguir reembolso das passagens ou realocação em outros voos. Os consumidores se queixam da dificuldade de contato nos canais de atendimento disponibilizados pela empresa, que teve o Certificado de Operador Aéreo suspenso pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: