Conectado por



Nacional

Irritada com banheiro multigênero, mulher chama McDonald’s de ‘comunista’


Compartilhe:

Publicado por

em

Circula nas redes sociais um vídeo em que uma moradora da cidade de Bauru, no interior paulista, ao ir a uma lanchonete da rede de fast food McDonad’s, se indigna diante de um banheiro que pode ser usado por qualquer pessoa, sem distinção de gênero. Nas redes sociais, tanta revolta virou motivo de piada e de ironia.

Na gravação, a mulher registra imagens da porta do espaço enquanto faz ataques à franquia da multinacional de alimentos processados. “Tem que fechar essa imundice. Eles estão fazendo isso em todas as cidades. Mas na minha cidade eu não vou permitir”, reclamou, sem explicar o que ela faria para impedir o funcionamento do local.

Abrindo margem a interpretações equivocadas, a mulher diz que não querer usar o banheiro “com homem, com mulher, onde todo mudo usa o mesmo banheiro”. Ocorre que todas as cabinas são individuais e, portanto, ela não poderia usar o banheiro com mais alguém, mesmo se assim desejasse.

Em certo momento, a autora do vídeo chama a rede norte-americana de “comunista”. Ela também pede ajuda de vereadores da cidade para “acabar com a pouca vergonha” em banheiros de bares e restaurantes do município. Por fim, a mulher promete nunca mais voltar ao local.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: