Conectado por



Nacional

Homem é atacado por tubarão na praia de Piedade, no litoral de Pernambuco


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 32 anos foi socorrido com ferimentos após um ataque de tubarão na praia de Piedade, no municipio de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife (PE), neste domingo (25).

De acordo com informações do portal G1, o Corpo de Bombeiros de Pernambuco efetuou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital da Aeronáutica, na mesma cidade, com lesões na coxa esquerda e nos glúteos.

Após os primeiros socorros, o homem ainda precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele estava consciente e seria reavaliado pelos médicos da unidade.

Este foi o segundo ataque de tubarão no mesmo local em um intervalo de apenas 15 dias. Em 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um incidente na mesma altura da praia de Piedade. Ele não resistiu e já chegou ao Hospital da Restauração sem vida.

Segundo o G1, o Comitê Estadual de Monitoramento já registrou 66 ataques de tubarão nas praias pernambucanas, com ao todo 26 mortes, desde que os incidentes começaram a ser registrados oficialmente, no ano de 1992.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: