Conectado por



Geral

Hildon diz estar confiante que a população não vai permitir que a cidade retroceda


Compartilhe:

Publicado por

em

Candidato a reeleição, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) votou às 11h55 deste domingo no Instituto de Educação Estadual Carmela Dutra, no centro da cidade. Acompanhado da esposa, Ieda Chaves, do vice, Maurício Carvalho e da deputada federal Mariana Carvalho, o prefeito disse em coletiva que está muito confiante “que a população de Porto Velho não vai permitir que a cidade retroceda, ao contrário, que a nossa capital continue avançando, se desenvolvendo, que as melhorias continuem acontecendo, agora pelos próximos 4 anos, Essa é a nossa confiança, esse é o nosso sentimento e vamos juntos continuar avançando”.

Questionado sobre o 2º turno, o prefeito disse que foi dentro do esperado, “uma eleição atípica porque primeiro turno tivemos aí 15 candidatos, um recorde em Porto Velho”. Hildon afirmou que, em seu entendimento os dois candidatos, ele e a vereadora Cristiane Lopes, “somos vitoriosos por termos a honra de chegar ao 2º turno. Tivemos proveitosos e o saldo é positivo pela continuidade do que estamos fazendo, com o maior programa de asfaltamento e em breve a licitação do saneamento básico”.

The post Hildon diz estar confiante que a população não vai permitir que a cidade retroceda first appeared on Portalrondonia.com Notícias locais e do Brasil.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: