Conectado por



Nacional

“Há lealdades maiores do que as pessoais”, posta Moro após depoimento na PF


Compartilhe:

Publicado por

em

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro postou na manhã deste domingo (3) uma mensagem enigmática no Twitter dizendo que “há lealdades maiores do que as pessoais”.

 

A frase de Moro surge depois dele ter permanecido mais de oito horas na sede da Polícia Federal, em Curitba, no sábado, prestando depoimento sobre as acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que chegou a chamar o ex-juiz de Lava Jato de “Judas”. Foi o mesmo xingamento utilizado por apoiadores do governo durante a chegada do ex-ministro na sede da Superintendência da PF, ontem, em Curitiba.

O presidente não falou com a imprensa na manhã deste domingo. No Twitter, a hashtag #MoroX9Traidor figurava até às 11h como o principal assunto do momento no Brasil.

Antes da postagem feita hoje por Sérgio Moro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, chamou o ex-ministro de “espião” e ironizou o depoimento prestado pelo ex-juiz à PF ontem.

 

“Realmente, é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro. Moro não era ministro, era espião”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: