Nacional
“Há lealdades maiores do que as pessoais”, posta Moro após depoimento na PF
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro postou na manhã deste domingo (3) uma mensagem enigmática no Twitter dizendo que “há lealdades maiores do que as pessoais”.
Há lealdades maiores do que as pessoais.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 3, 2020
A frase de Moro surge depois dele ter permanecido mais de oito horas na sede da Polícia Federal, em Curitba, no sábado, prestando depoimento sobre as acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que chegou a chamar o ex-juiz de Lava Jato de “Judas”. Foi o mesmo xingamento utilizado por apoiadores do governo durante a chegada do ex-ministro na sede da Superintendência da PF, ontem, em Curitiba.
O presidente não falou com a imprensa na manhã deste domingo. No Twitter, a hashtag #MoroX9Traidor figurava até às 11h como o principal assunto do momento no Brasil.
Antes da postagem feita hoje por Sérgio Moro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, chamou o ex-ministro de “espião” e ironizou o depoimento prestado pelo ex-juiz à PF ontem.
Realmente é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro.
Moro não era ministro, era espião.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 3, 2020
“Realmente, é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro. Moro não era ministro, era espião”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
Fonte: O tempo