Conectado por



Política

Gratidão é tudo; Fernando Máximo agradece por participar da gestão do Governador Marcos Rocha


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado federal Fernando Máximo (UB-RO) reforçou a aliança que possui com o Governo do Estado de Rondônia durante discurso feito na Câmara Federal, em Brasília/DF. Na ocasião, o parlamentar exaltou as ações implementadas pelo governador Coronel Marcos Rocha para o desenvolvimento do estado de Rondônia, citando as políticas públicas para o fomento da agricultura, a geração de emprego e a inserção de Rondônia no mercado internacional.

“O café de Rondônia vem recebendo importante apoio do Governo de Rondônia para a melhoria da qualidade, quantidade de produção e assegurando a conquista de vários prêmios aos nossos produtores. O tambaqui de Rondônia tem ganhado mercado na Europa e nos Estados Unidos, com incentivo do nosso governador indo a esses lugares para divulgar nossos produtos. Além disso, somos um estado livre da febre aftosa e temos um gado de corte de ótima qualidade da carne, ampliando nossas exportações”, mencionou o parlamentar.

“Rondônia é o estado que tem o menor índice de desemprego do Brasil de todos os tempos, desde quando o desemprego começou a ser medido, o que demonstra o crescimento do nosso estado”, completou o Deputado Fernando Máximo.

O congressista terminou o discurso agradecendo a oportunidade concedida pelo Governador Marcos Rocha quando o nomeou, durante o primeiro mandato, ao cargo de secretário estadual da saúde. Na época, Fernando Máximo ficou responsável por liderar a equipe de médicos, enfermeiros e gestores durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19 em Rondônia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: