Conectado por



Geral

GOVERNO DE RONDÔNIA ERRA NOS DECRETOS; NÚMEROS MOSTRAM AUMENTO DE 100% NAS MORTES EM RELAÇÃO A JANEIRO


Compartilhe:

Publicado por

em

Acessando o site ( https://covid19.sesau.ro.gov.br/) que mostra as estatísticas dos casos de Coronavírus em Rondônia, em uma simples contagem o site PORTALRONDONIA.COM confirmou dados no mínimo assustadores,  veja abaixo:

PERÍODO

QUANTIDADE DE VÍTIMAS FATAIS

1 a 10 e Janeiro de 2021

94 óbitos

1 a 10 de Fevereiro de 2021

189 óbitos

Ontem durante uma live no facebook Marcos Rocha Governador de Rondônia fez questão de enfatizar que a abertura do “Comércio” nada tem a ver com o número de aumento de contaminados, mas os números são claros, as mortes aumentaram em 100% após a flexibilização dos decretos.

LEIA TAMBÉM |

42 óbitos de Coronavírus nesta quarta-feira (10/02) em RO

EM ENQUETE DEMOCRÁTICA REALIZADA NO FACEBOOK; GOVERNADOR DE RONDÔNIA FOI AVALIADO POR INTERNAUTAS

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Em vários países da Europa foram adotadas medidas rígidas de controle de distanciamento social, após isso, houve uma queda acentuada de novos casos, consequentemente uma melhora na estrutura de saúde.

Hoje temos falta de UTIs, pacientes sendo enviados para outros estados.  Mesmo com o início da vacinação nos grupos prioritários, as medidas de prevenção devem ser aumentadas.

Marcos Rocha insiste no erro , aliado do Presidente Bolsonaro não aceita críticas, satirizando ou questionando, críticas muitas vezes que são construtivas.

 

The post GOVERNO DE RONDÔNIA ERRA NOS DECRETOS; NÚMEROS MOSTRAM AUMENTO DE 100% NAS MORTES EM RELAÇÃO A JANEIRO first appeared on Portalrondonia.com Notícias locais e do Brasil.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: