Conectado por



Geral

Governo abre seleção para contratar 44 analistas educacionais em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas de Rondônia (SEGEP) está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo a partir do dia 22. O certame visa preencher 44 vagas destinadas a profissionais com formação de nível superior. Os profissionais serão contratados de forma temporária pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As oportunidades são para os cargos de Analista Educacional – Assistente Social (4 vagas) e Analista Educacional – Psicólogo (40 vagas). Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.890,23.

Do total de vagas há reservas para profissionais que se enquadrem nos critérios específicos de pessoas com deficiência (PCD) e autodeclarados negros, conforme estabelecido no edital.

Os profissionais admitidos serão lotados em Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições até o dia 31, exclusivamente pela internet, através do site do Governo de Rondônia.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital disponível para consulta no site oficial da SEGEP – RO.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por tempo semelhante, se necessário.

Confira o edital:

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: