Conectado por



Nacional

Fiuk, Projota, Karol Conká, Carla Diaz… conheça os participantes do BBB 2021


Compartilhe:

Publicado por

em

Faltam seis dias para a estreia do reality show mais aguardado do país, o Big Brother Brasil. Assim como a pandemia não interrompeu o confinamento do Big Brother Brasil 2020, o coronavírus também não irá impedir a edição do reality show em 2021, que anunciou hoje os participantes da casa mais vigiada do país. 

Por enquanto, foram 20 convidados entre famosos e anônimos, entre esses:

  • A cantora Karol Conká;
  • A atriz Carla Diaz, que estava cotada para a edição;
  • A influenciadora Camilla de Lucas;
  • O ator e cantor Fiuk;
  • A cantora Pocah;
  • A atriz e youtuber Viih Tube;
  • O cantor e Rapper Projota
  • O comediante e influncer Nego Di;
  • O ator Lucas Pentado;
  • O cantor sertanejo e ex-marido de Rafa Kalimann Rodolffo;
  • O instrutor de crossfit Arthur Piccoli;
  • O fazendeiro Carlos Farah;
  • O professor de geografia João Luiz Pedrosa;
  • O modelo e educador físico Arcrebiano;
  • A advogada e maquiadora Juliette Feire;
  • A modelo Kerline Cardoso;
  • A psicóloga e DJ Lumena;
  • Gilberto Júnior, doutorando em Economia;
  • Thaís, cirurgiã-dentista;
  • Sarah Barbosa, consultora de marketing digital.
A influenciadora Camilla de Lucas é a mais nova integrante do BBB 2021.Adriano Reis/Divulgação

Alguns dos participantes já publicaram em suas redes sociais vídeos confirmando a participação no reality show. A cantora Karol Conká escreveu: “ALÔ, ALÔ BRASIL! ESTOU CONFIRMADA! Quem tá pronto pra conviver o tempo todinho com todas as versões da mamacita na casa mais vigiada?”.

Carla Diaz publicou um vídeo fazendo as malas com o texto “estávamos muito ansiosos pra poder contar essa novidade e finalmente chegou a hora!”. A atriz da Globo també trouxe o bordão ”Inshalá! Muito ouro!”, usado pela personagem Khadija, interpretada por Carla na novela ”O Clone”.

No Twitter, a cantora Pablo Vittar afirmou que vai torcer pela cantora Pocah.

A atriz e youtuber Viih Tube postou um vídeo em seu Instagram agradecendo a oportunidade. “Mais um pra lista de surtos da quarentena HAHAHA quase enganei vocês pelos stories, hein? Enfim, muito feliz com essa oportunidade e ansiosa para vocês conhecerem a Vitória”, escreveu.

Um nome não tão esperado foi revelado durante o comercial da novela A Força do Querer. O rapper paulista José Tiago Sabino Pereira, conhecido como Projota, é um grande nome do rap nacional e já cantou em eventos como o Rock in Rio e nas Olimpíadas do Rio, em 2016. “Finalmente não preciso mais guardar esse segredo, família! Sim, eu estou no BBB. E quem me conhece deve tá se perguntando o porquê. O Projota, rapper que fala de amor, de família e superação, já tem mais de 10 anos de estrada, muita gente já viu ou ouviu em algum lugar. Mas a real é que partir do dia 25 vocês vão conhecer o Tiago. E ao contrário do Projota, esse eu tenho certeza que quase ninguém conhece”, escreveu em sua conta do Instagram.

O ator e cantor Fiuk foi o ultimo a ser revelado dentre os participantes do BBB 21. O anúncio também foi feito no intervalo da novela A Força do Querer, onde ele interpreta o empresário Ruy.

E não foram só os perfis dos participantes do “Camarote” que ganharam destaque nas redes. O instrutor de crossfit Arthur viu seu número de seguidores saltar de cerca de 70 mil para mais de 181 mil. Com 26 anos, ele também foi jogador de futebol em clubes como o Atlético Goianiense e Ponte Preta.

João Luiz, o mineiro e 3º anônimo a ser relevado, também ganhou mais de 40 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Após o anúncio de todos os 20 nomes qu estarão no reality, Tiago Leifert anunciou que foi aberta uma votação no GShow para que o telespectadores votem nos participantes que mais gostaram. Os três mais bem votados da “Pipoca” e do “Camarote” ganham imunidade na primeira semana do programa, ou seja, seis imunidades. Em consenso, o grupo terá que indicar um deles para o primeiro paredão. 

Luana Piovani, um nome cotado na internet para participar do BBB, já foi desmentido por Boninho, assim como as gêmeas no nado sincronizado Bianca e Bia Feres, e Andressa Urach. A atriz Mariana Rios também negou sua participação. A lista completa de participantes foi divulgada ao longo do dia na programação da Rede Globo.

Para esta edição, uma novidade é o “aplicativo Flecha”, em que os participantes podem declarar interesse uns nos outros virtualmente, de forma semelhante a aplicativos de relacionamento. Caso o interesse seja, mútuo, haverá um “match”.

Sob comando de Tiago Leifert, a edição deste ano será a mais longa da história, com previsão de duração de 100 dias. Em 2002, a primeira edição teve 64 episódios e prêmio de 500.000 reais. Para 2021, o valor continua o mesmo de 2020, 1,5 milhão de reais.

Ainda sobre valores, é estimado que a rede Globo ganhe 270 milhões de reais somente com propagandas na casa. Além disso, o programa contará com conteúdos exclusivos também nos canais Gshow, Globoplay e Multishow além de entrevistas inéditas e interatividade. 

 

 

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: