Conectado por



Nacional

Filho de ex-prefeito de Nipoã morre baleado por PM durante briga de trânsito


Compartilhe:

Publicado por

em

O advogado Jonas Pedrassa, filho do ex-prefeito Nipoã (SP), José Lourenço (PSD), foi morto a tiros nesta sexta-feira (12) durante uma briga de trânsito. O crime está sendo investigado, mas o principal suspeito é um policial militar aposentado. O agente foi detido em flagrante, mas liberado após prestar depoimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma rodovia que liga Nipoã a Monte Aprazível. O PM envolvido na confusão disse que, depois de ter o carro atingido pela vítima, os dois iniciaram uma discussão verbal.

Na versão do PM, Jonas teria ameaçado pegar uma arma, quando ele sacou um revólver e atingiu o abdômen do advogado. O filho do ex-prefeito chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

O PM que atirou chegou a ser levado para a delegacia, mas, conforme o portal G1, ele prestou depoimento e foi liberado, já que o delegado entendeu que ele agiu em legítima defesa. O caso segue em investigação. 

O homem que fez os disparos foi candidato a prefeito de Nipoã nas eleições municipais de 2020 pelo PSL, mas não foi eleito.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: