Conectado por

Nacional

Família reconhece corpo de mulher desaparecida após passeio de barco em Angra

O corpo de Cristiane Nogueira, 48, que estava desaparecida desde o último dia 22, foi reconhecido pela família na manhã desta segunda-feira (30). Ela desapareceu junto com o ex-marido, Leonardo Andrade, 50, após um passeio de barco em Ilha Grande, região de Angra dos Reis (RJ).

O corpo de Cristiane foi encontrado na manhã deste domingo (29) na Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba. Leonardo segue desaparecido.

Delegado que investiga o caso, Vilson de Almeida afirmou que os médicos legistas não encontraram nenhum sinal de violência no corpo. “As investigações continuam, e os bombeiros estão à procura do Leonardo ou da embarcação”, disse, acrescentando que os bombeiros encontraram também uma janela compatível com a da embarcação.
Por causa da chuva e do mar revolto no domingo, eles tiveram dificuldades para retirar o corpo do mar.

Familiares de Cristiane afirmam que Leonardo convidou a ex-companheira para passar o fim de semana na casa dele, em Ilha Grande.

No dia 22, o casal saiu de barco para ver o pôr do sol, mas não retornou. Por volta das 22h, um caseiro enviou mensagens em grupos de pescadores para tentar localizar os dois, mas não obteve sucesso.

Embora a Polícia Civil não descarte nenhuma linha de investigação, a suspeita é a de que o barco em que o casal estava tenha afundado.

Guilherme Brito, filho de Cristiane, disse em redes sociais que estava participando das buscas. Na casa em que o casal estava, foi encontrado o celular dela, dentro de uma bolsa.

No vídeo postado nas redes, Guilherme afirmou que piratas poderiam estar por trás do desaparecimento.

“Eles são pessoas comuns que assaltam pelo mar, que fazem qualquer tipo de maldade pelo maior. Não é descartada essa hipótese. Muitos marinheiros, pescadores e moradores falaram que eles pegam a embarcação e modificam ela para descaracterizar.”

A polícia, no entanto, considera remota essa hipótese.

Em uma postagem feita nesta segunda, Guilherme homenageou Cristiane. “Você foi uma mãe incrível. Obrigado por ter me dado a vida. Obrigado por sempre estar ao meu lado. Obrigado por tudo. Eu nunca irei te esquecer. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu ele.

Fonte: O tempo

Mais notícias