Conectado por
Rondônia, domingo, 23 de junho de 2024.




destaque

EXCLUSIVO: secretário de Saúde de Rondônia fala que obras do Heuro serão retomadas nos próximos dias


Compartilhe:

Publicado por

em

Na manhã desta sexta-feira, o secretário de Saúde de Rondônia, Jefferson Ribeiro da Rocha, concedeu uma entrevista exclusiva para o quadro ‘O Assunto’ no telejornal Band Cidade, sob apresentação de Adilson Honorato e trouxe o cenário de ações e investimentos realizados em prol das melhorias nos atendimentos relacionados à saúde do estado de Rondônia.

Um dos principais pontos tratados foi o andamento das obras do Heuro, em Porto Velho. Segundo informações iniciais, as obras no local devem ser retomadas nos próximos dias. O Governo do Estado de Rondônia reforça que tem agido para fazer com que a empresa vencedora da licitação cumpra seu papel para realizar a entrega desse local para população o mais breve possível. Ainda falando sobre obras, o secretário informou ainda que já existe uma ordem de serviço para realizar os trabalhos de manutenção na infraestrutura do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Outro local que a população aguarda bastante pelo funcionamento é o Hospital Regional de Guajará-Mirim que está com 53% das obras realizadas e tem previsão de entrega para o mês de setembro. Assim, o estado busca avançar quando se fala em atendimentos de alta complexidade e garantir que a população tenha os serviços cada vez mais próximo de sua localidade, sem precisar se deslocar para outras cidades em busca de um determinado tratamento.

Durante a entrevista, o secretário também pontou que a abertura do ‘Espaço Saúde’ no Porto Velho Shopping vai permitir que o estado avance na cobertura vacinal e assim bater as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: