Conectado por



Nacional

Enem 2021: Especialista comenta a prova de biologia


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem se preparou para o Enem 2021 já conta as horas para o segundo dia de provas, que será realizado neste domingo (28). Porém, vez ou outra fica a pergunta se nos preparamos bem ou se falta algo, principalmente para a prova de biologia.

Mas fique tranquilo, pois nós, do Portal O Tempo, em parceria com a Rede Chromos de Ensino, consultamos a especialista em Enem e professora do tema, Denise Arão, que deu dicas preciosas sobre os assuntos que deverão cair no exame deste ano. Confira abaixo:

  • Impacto ambiental
  • Preservação ambiental, principalmente relacionados à queima de combustíveis fósseis e agravamento do efeito estufa;

Confira as preciosas dicas da especialista em Enem Denise Arão:

Denise tem essas apostas pela recorrência a qual esses assuntos caem na prova. Caso você tenha estudado muito esses assuntos, basta revisá-los e relaxar, pois você estará bem preparado para o exame de domingo.

Quando sai o gabarito do Enem 2021?

Este ano, a parceria entre O TEMPO e Chromos – Colégio e Pré traz tudo o que você precisa saber sobre Enem 2021. Além da divulgação do gabarito extraoficial do Exame Nacional do Ensino Médio, os professores da instituição irão comentar todas as questões do teste em uma live.

Além dos vídeos dos professores resolvendo cada uma das questões, teremos uma Live no canal do YouTube /RedeChromos, às 20h, com os comentários dos especialistas sobre a prova e um SORTEIO de uma BOLSA INTEGRAL para o EXTENSIVO 2022 – Presencial ou In Class, você escolhe! Claro, você pode presentear alguém se for o vencedor!

As notas finais do Enem 2021, juntamente com as notas da redação, serão divulgadas na página do participante, provavelmente em março de 2022.

Inscreva-se e receba um aviso no celular assim que o gabarito estiver disponível.

Serviço

Site – chromos.com.br/enem

Facebook – facebook.com/ChromosOficial

Instagram – @chromos_oficial

Twitter – @RedeChromos

Youtube – /RedeChromos

Confira a programação do Gabarito Chromos Enem

 22 a 27 de novembro: matérias com análise das áreas e principais questões da prova.

• 28 de novembro: publicação, a partir das 18h00, das respostas do 2º dia de prova com todas as questões em vídeo. A partir das 20h00, Live com os professores do Chromos, repercutindo o 2º dia de provas.

• 29 de novembro: confira o gabarito completo com todas as questões comentadas do 1º e do 2º dia de provas.

• 01 de dezembro: previsão de divulgação do gabarito oficial do ENEM 2021 pelo Inep.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: