Conectado por



Nacional

Empresa por trás do Invisalign abre 114 vagas de emprego na América Latina


Compartilhe:

Publicado por

em

A Align Technology, empresa líder global de dispositivos médicos que projeta, fabrica e vende o sistema Invisalign de alinhadores transparentes, scanners intraorais iTero e software exocad CAD/CAM para ortodontia digital e odontologia restauradora, anuncia hoje a abertura de 114 oportunidades de trabalho na América Latina. Os cargos são principalmente nas áreas de suporte clínico, vendas e marketing, e refletem os movimentos da empresa para expandir suas operações na América Latina e atender às necessidades de ainda mais clientes em toda a região.

Além do Brasil, também foram abertas oportunidades de trabalho no México, Colômbia e Chile. O processo seletivo já está disponível e, para se inscrever, os interessados ​​podem acessar o site.

A maioria das oportunidades de trabalho está no Brasil, onde a Align foi certificada como “Great Place To Work” pelo ranking GPTW Brasil e reconhecida como uma empresa cujos funcionários trabalham juntos para desenvolver tecnologias, ferramentas e opções de tratamento inovadoras para ajudar os profissionais de odontologia a transformar sorrisos e mudar vidas.

“Vemos, na América Latina, uma oportunidade importante de crescimento e expansão no setor de odontologia digital — estima-se que, no Brasil, cerca de um milhão de casos ortodônticos são iniciados anualmente e que cerca de 20% dos dentistas do mundo atuam no país, onde estamos há quase cinco anos. Nosso objetivo é continuar a fornecer aos doutores treinados pela Invisalign tecnologia e soluções de planejamento de tratamento ortodôntico para ajudar a transformar o sorriso de seus pacientes”, declara Ritesh Sharma, vice-presidente e gerente geral da Align Technology, Latam.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: