Conectado por



Nacional

Em edição inaugural, Futsummit 2020 bate 25 mil inscritos


Compartilhe:

Publicado por

em

A Futsummit 2020, edição inaugural do congresso online sobre futebol, reuniu importantes nomes da indústria do futebol (ex-jogadores, executivos de gestão, de marketing e jornalistas). Foram cinco dias de conteúdos sobre seis áreas de atuação no mercado: gestão, marketing, inovação, jornalismo, direito e carreira. Foram apresentadas  gratuitamente tendências, metodologias, dados, boas práticas e cases de sucesso que deixam o mundo da bola em constante transformação.

Em sua estreia, o congresso alcançou a marca de mais de 25 mil inscritos. Todos os estados do país foram representados no evento, além de inscritos em outros 19 países, como França, Itália, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Suécia e até do Catar, palco da próxima Copa do Mundo.

Para comemorar o alcance, o evento fará na próxima semana uma doação de duas toneladas de alimentos em cestas básicas ao projeto Craque do Amanhã, impactando cerca de 2.000 pessoas em São Gonçalo e adjacências. A região foi escolhida por ser o local de origem do idealizador do Futsummit, o ex-jogador e hoje empresário e palestrante Getúlio Vargas.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: