Conectado por



Política

Dra. Taíssa participa da Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense e fala sobre “Mulheres na Política”


Compartilhe:

Publicado por

em

parlamentar fez parte do painel “Mulheres na Política (Foto: Luís Gustavo I Assessoria Parlamentar)

Na segunda-feira (11), a deputada estadual Dra. Taissa (PSC) participou da Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense (CEAR) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia. A parlamentar fez parte do painel “Mulheres na Política”, e compartilhou sua trajetória de vida até a política e falou sobre o papel da mulher em diversas áreas.

Estiveram também presentes no evento a ex deputada federal e pré-candidata a prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho, a presidente do partido dos Progressista de Rondônia, Jaqueline Cassol, as deputadas federais, Silvia Cristina e Cristiane Lopes, e também a vereadora de Ouro Preto do Oeste, Rosária Helena. As participantes do painel compartilharam relatos sinceros sobre sua jornada pessoal e profissional, desde os desafios enfrentados até a entrada na esfera política.

Além de compartilhar sua história pessoal, a Dra. Taíssa enfatizou a importância da empatia e solidariedade entre as mulheres, destacando a necessidade de apoio mútuo para superar obstáculos e conquistar avanços significativos. Ela também ressaltou a importância da representatividade feminina em todas as instâncias do poder público, incentivando as mulheres a se engajarem ativamente na defesa de seus direitos e interesses.

“Esse ano é importante, é ano de eleição, e as mulheres que desejam entrar na vida política precisam ter força e garra para não desistir no primeiro obstáculo. Eu estou aqui por uma missão: dar dignidade ao povo da minha região. E enfrento muitos desafios todos os dias”, expressou a parlamentar. Além disso, a deputada destacou e parabenizou as colegas de trabalho, pela contribuição de grande importância na política de Rondônia.

Texto: Rosa Rodrigues I Assessoria Parlamentar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: