Conectado por



Política

Dra. Taíssa destina emenda de R$370 mil para aquisição de trator para Associação dos Produtores Rurais em Nova Dimensão


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputada Dra. Taíssa (Foto: Assessoria Parlamentar)

A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC) direcionou uma emenda parlamentar de R$ 370 mil que já foi integralmente paga à Associação dos Produtores Rurais da Linha 29 (Asprolit), em Nova Dimensão, para a aquisição de um trator. A emenda foi uma resposta às necessidades prementes enfrentadas pelos agricultores da região.

Com o trator, a comunidade poderá aumentar sua eficiência na preparação do solo, plantio e colheita, trazendo um impacto positivo não apenas para os produtores, mas também para toda a economia local. “É muito importante o fortalecimento das áreas rurais e o apoio aos pequenos agricultores. Eu sempre falo da importância de investir em equipamentos e infraestrutura para garantir a sustentabilidade e o crescimento do setor agrícola, hoje a maior parte da economia do estado vem do agro”, expressou a parlamentar.

Os membros da associação expressaram sua gratidão à deputada e destacaram o impacto de evolução que a chegada do trator terá em suas atividades diárias. Eles ressaltaram que essa conquista representa um passo significativo rumo ao desenvolvimento sustentável da agricultura na região, além de fortalecer o sentimento de comunidade e cooperação entre os produtores locais.

A aquisição do trator não apenas modernizará as práticas agrícolas, mas também contribuirá para o aumento da produtividade, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da linha. A iniciativa da Dra. Taíssa Sousa é um exemplo do papel ativo que os representantes políticos podem desempenhar na promoção do desenvolvimento regional e na busca de soluções para as demandas da população.

 

Texto: Rosa Rodrigues / Assessoria Parlamentar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: