Conectado por



Política

Doutora Taíssa solicita realização de mutirão de cirurgias ortopédicas em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputada Doutora Taíssa (Foto: Secom I ALE/RO)

A deputada estadual Doutora Taíssa (PSC) solicitou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a realização de mutirão de cirurgias ortopédicas na segunda macrorregião de Rondônia. O objetivo da solicitação é reduzir a lista de espera por este procedimento.

A cirurgia ortopédica, não se trata somente do ato cirúrgico, mas integra também a condição clínica do paciente tendo em vista que essa especialidade causa além da limitação de movimento, dores crônicas e afeta a qualidade de vida das pessoas devido à ausência da mobilidade.

Quais municípios fazem parte da macrorregião?

A macrorregião 2 é composta pelos municípios da região do Café (Cacoal, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza, São Felipe do Oeste e Primavera de Rondônia), Central (Ji-Paraná, Alvorado do Oeste, Teixeirópolis, Urupá, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Vale do Paraíso e São Miguel do Guaporé); Cone Sul (Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara), Zona da Mata (Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras, Novo Horizonte, Nova Brasilândia d’Oeste, Santa Luzia d’Oeste e Parecis) e Vale do Guaporé (São Francisco do Guaporé, Costa Marques e Seringueiras).

A elaboração do Mutirão de Cirurgias Ortopédicas na Segunda Macrorregião de Rondônia, com objetivo de reduzir a lista de espera das cirurgias.

Texto: Rosa Rodrigues I Assessoria parlamentar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: