Conectado por



Geral

DF tem 28 pontos para vacinação contra covid-19 neste sábado


Compartilhe:

Publicado por

em

Neste sábado é o dia D da campanha de vacinação contra a Covid-19, aqui no DF. A ideia do GDF é levar o imunizante até a população. Ao todo serão 28 pontos de vacinação abertos. As equipes de saúde, vão a feiras movimentadas do DF, igrejas, espaços culturais, além da estação central do Metrô, em busca das pessoas que não receberam a primeira dose. O objetivo é que mais 200 mil pessoas recebam a vacina contra a covid-19.

Quem deve tomar a segunda dose, a dose de reforço e os adolescentes que precisam receber a dose da Pfizer, podem procurar uma Unidade Básica de Saúde que esteja aberta. Serão montados pontos de drive-thru para aplicação da primeira dose, ao lado da feira da Ceilândia, da Feira dos Goianos, que fica em Taguatinga, da Feira permanente em Samambaia, no estacionamento da Administração Rural de Planaltina.

Na Feira dos importados no Setor de Indústrias Gráficas, o posto drive-thru, vai aplicar a primeira e segunda dose, além da dose de reforço e da D1 dos adolescentes.

* Com supervisão de Raquel Mariano

Saúde O objetivo é que mais 200 mil pessoas recebam a vacina contra a covid Brasília Fiocruz entrega lote com 3 milhões de doses da vacina AstraZeneca 19/11/2021 – 20:48 Raquel Mariano (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Igor Cardim *, da Rádio Nacional Brasília vacina sexta-feira, 19 Novembro, 2021 – 20:48 1:11

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: