Conectado por



Política

Deputado Ribeiro do Sinpol fala da sua bandeira na defesa da segurança pública em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol, nascido em Porto Velho, representa uma das classes mais fortes em Rondônia, os policiais civis.  Sabemos que temos uma defasagem salarial muito grande e um dos piores salários do Brasil. Vamos lutar tanto pelos policiais civis, militares e penais.

Defasagem salarial dos policiais

Rondônia tem um PIB econômico altíssimo. Ribeiro frisou que respeita muito o Governador Marcos Rocha e que nossos planos de carreira devem ser atendidos nesta segunda gestão. Os poderes legislativo e executivo unidos podem fazer a diferença para que nossos policiais militares e civis prestem um serviço ainda com mais qualidade.

O deputado citou que há uma defasagem altíssima na segurança pública de Rondônia, com muitos policiais se aposentando, mas estamos na fase final do concurso público e esperamos que em 2024 mais de 700 novos policiais tomem posse, oxigenando assim a segurança em Rondônia.

Lutando pela segurança e o esporte

Cada um tem sua bandeira para trabalhar dentro da Assembleia. Eu levanto a bandeira da Segurança Pública e faço parte da Comissão de Segurança da ALE. Mesmo com essa defasagem de policiais e as dificuldades que enfrentamos, temos uma das maiores taxas de elucidação de crimes contra a vida de todo o Brasil.

Creio que não teremos muita dificuldade em trabalhar e honrar os mais de 10 mil votos que recebemos para ser eleito. Apoiei o governador Marcos Rocha e confio muito nele, que mantém as contas do estado sempre no azul. Com certeza, teremos gratas surpresas dentro de nosso mandato.

Sobre o esporte, Ribeiro é vice-presidente da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer, e irá destinar emendas parlamentares para aqueles desportistas que merecem. Vejo muitos atletas pedindo ajuda nos sinais da cidade e, se depender de mim, as parcerias com o estado vão favorecer muito nessa questão de fazer crescer o esporte em nosso estado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: