Conectado por



Política

Deputado Affonso Cândido visita prefeito de Rolim de Moura


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar se reuniu com prefeito Aldo Júlio.

Na manhã desta sexta-feira (03), o deputado estadual Affonso Cândido (PL), acompanhado do empresário Yuri Mesquita, esteve na Prefeitura de Rolim de Moura em audiência com o prefeito Aldo Júlio. O parlamentar que tem base em Ji-Paraná explicou que o encontro teve o objetivo de verificar as demandas do Município e estreitar relacionamento com o chefe do poder executivo de Rolim de Moura.

“Foi encontro rápido, de cortesia, mas considero importante e como mais um parceiro da nossa gestão. O deputado é jovem e demostrou muita vontade em fazer a diferença e está de braços abertos para ajudar avançar Rolim de Moura e para nós é gratificante contar com o deputado que será parceiro do nosso município. Para a eleição ele contou com apoio de alguns amigos em comum, como é caso do Yuri e do Ezequiel Gonçalves e essas pessoas pensam em ajudar no desenvolvimento da cidade e promoveram esse encontro que eu considero muito produtivo”, afirmou o prefeito agradecendo o parlamentar pela visita e parceria.

Affonso Cândido é presidente da Comissão da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia na Assembleia Legislativa e se colocou à disposição da gestão para atender as demandas de Rolim de Moura.

Texto: Assessoria parlamentar
Foto: Danilo Carrilho

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: