Conectado por



Nacional

Depois da fraude de Kylie, Kim Kardashian aparece como nova bilionária


Compartilhe:

Publicado por

em

A rivalidade entre as irmãs Kardashian acaba de ganhar um novo capítulo. Depois de a Forbes ter dito que a irmã mais nova do clã, Kylie Jenner, inflou os resultados de sua empresa para dizer que era bilionária, o marido de Kim Kardashian West, Kanye West, veio à público parabenizar a esposa por ser a mais nova bilionária dos Estados Unidos. 

No Twitter, o rapper escreveu que está muito orgulhoso por sua esposa Kim Kardashian West ter oficialmente se tornado bilionária.

A notícia chega depois de o jornal inglês Financial Times revelar que a gigante dos cosméticos Coty vai fechar a aquisição de 20% da KKW, marca de beleza de Kim Kardashian, por 200 milhões de dólares. Ainda segundo a reportagem, com a transação, a KKW passa a ter valor estimado de 1 bilhão de dólares. A Coty ainda terá a opção de fazer uma nova proposta e aumentar a fatia que tem na companhia de Kim Kardashian nos próximos anos. 

Essa não é a primeira vez que a Coty decide fazer negócio com as irmãs Kardashian. No passado, a companhia anunciou a compra de 51% das ações da empresa de Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian. Devido à fortuna que dizia ter, em 2018, Kylie estampou a capa da revista Forbes como a bilionária mais jovem do mundo, na época com 21 anos. Até então, o feito era de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e de Evan Spiegel, do Snapchat, que chegaram à marca aos 23 anos.

Este ano, no entanto, Kylie foi desmascarada depois de documentos publicados pela Coty mostrarem que os lucros gigantescos apresentados pela Kylie Cosmetics são bem menores do que os valores anunciados. Na realidade, a fortuna dela é estimada em 900 milhões de dólares.

Pelo menos na frente das câmeras, uma das estratégias das irmãs Kardashian é mostrar certa rivalidade como meio de entretenimento. Para além famoso reality show que mostra cada segundo da realidade criada pelo clã, agora, a rivalidade também chegou ao mundo dos negócios.

The post Depois da fraude de Kylie, Kim Kardashian aparece como nova bilionária appeared first on Exame.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: