Conectado por



Geral

Defesa de doutor Jairinho tenta reverter cassação do parlamentar


Compartilhe:

Publicado por

em

A  defesa de Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como doutor Jairinho, entrou com uma ação na justiça contra decisão que cassou o mandato dele como vereador no Rio de Janeiro.

O perdido é para anular o decreto legislativo que em junho deste ano declarou a perda do mandato por conduta incompatível com o decoro parlamentar. A decisão unânime aprovada pela Câmara de Vereadores do Rio também impede Jairinho de se candidatar por oito anos.

Essa foi a primeira vez que um representante do parlamento carioca perdeu o cargo por deliberação de outros vereadores. Jairinho e a namorada, a professora Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, estão presos desde abril, acusados de matar o menino de quatro anos em março deste ano.

 

 

Justiça Jairinho está preso desde abril acusado de matar o menino Henry Borel Rio de Janeiro STF nega pedido de relaxamento da prisão de mãe do menino Henry Borel Presidente da Câmara de Vereadores do Rio vê dificuldades para Crivella Operação contra milícias no Rio de Janeiro já tem 22 presos 29/11/2021 – 15:51 Francisco Brasileiro Marques de Sousa Neto Solimar Luz – Repórter da Rádio Nacional Doutor jairinho morte de Henry Borel Rio de Janeiro segunda-feira, 29 Novembro, 2021 – 15:51 1:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: