Conectado por



Geral

Correios reforça estrutura de entregas para “Black Friday”


Compartilhe:

Publicado por

em

Faltam 20 dias para a Black Friday, evento que acontece há 11 anos no Brasil e oferece descontos em lojas participantes. E os Correios, que atuam na entrega de encomendas do comércio eletrônico, lançaram nesta sexta-feira uma campanha sobre a participação da empresa nesta que é a segunda data que mais movimenta o comércio nacional.

De acordo com o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, a empresa é o maior operador logístico de encomendas fracionadas e a principal parceira das lojas virtuais brasileiras.

No ano passado, os Correios entregaram mais de 10 milhões de encomendas ao longo da semana subsequente à sexta-feira de descontos, que ocorre sempre na última semana de novembro. O diretor de negócios da estatal, Alex Nascimento, disse que investimentos foram feitos para a edição deste ano.

O publicitário Pedro Eugênio Martins, criador da Black Friday Brasil, destaca como tem sido o engajamento do mercado para a realização desse dia de ofertas.

Os Correios lembram que o prazo de entrega das encomendas é definido pelo cliente no ato da compra. Por outro lado, segundo a empresa, com a implantação de corredores prioritários, mais capitais tiveram o prazo médio de entrega diminuído desde a última edição da Black Friday. 

Economia Brasília Vendas do comércio cresceram 1,6% em setembro, diz Serasa Experian 05/11/2021 – 20:11 Sheily Noleto / GT Passos Daniella Longuinho – Repórter da Rádio Nacional black friday sexta-feira, 5 Novembro, 2021 – 20:11 2:14

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: