Conectado por



Executivo

Continuam abertas inscrições para palestra “Ética e Integridade no Serviço Público”


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento acontece no próximo dia 26, no Teatro Banzeiros

A palestra é direcionada para servidores públicos do municípioA palestra é direcionada para servidores públicos do município

Continuam abertas as inscrições para os servidores municipais participarem da palestra que acontece no dia 26 deste mês, das 8h às 12h, no Teatro Banzeiros, com o tema: “Ética e Integridade no Serviço Público”.

A iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), é destinada aos servidores públicos municipais, com o propósito de estimular a reflexão e o diálogo em torno dos valores éticos e da integridade na gestão pública.

Dentre os tópicos a serem abordados, destacam-se a ética no exercício das funções públicas, a importância da integridade e do combate à corrupção, a análise de dilemas éticos e as estratégias para enfrentar situações complexas.

Para enriquecer o debate, foram convidados Luiz Afonso Floriani, diretor de Integridade da Controladoria Geral do Estado de Rondônia (CGE/RO), e Anderson Marcelo Epifânio Ferreira, coordenador de Governança e Integridade da CGE/RO.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

Através dessa iniciativa, a Prefeitura reforça o compromisso com a qualidade e a transparência na prestação de serviços públicos, reconhecendo o papel essencial dos servidores e a necessidade constante de capacitação para o aprimoramento do atendimento ao público.

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: