Conectado por



Nacional

Consulta pública sobre vacina infantil volta a enfrentar instabilidade


Compartilhe:

Publicado por

em

A consulta pública realizada pelo Ministério da Saúde a respeito da vacinação de crianças contra a Covid-19 voltou a apresentar problemas neste sábado (25), com instabilidade e dificuldade de acesso. Durante a tarde de Natal, pessoas que tentaram acessar o formulário para responder aos questionamentos se depararam com uma mensagem de que o site está em manutenção. Há intermintência no serviço.

A consulta foi colocada no ar no fim da noite de quinta-feira (23) e, poucas horas depois, já apresentava problemas. O primeiro deles foi o fato de que o formulário utilizado pelo governo não comportava muitas respostas. Com isso, várias pessoas se depararam com a mensagem de que a ferramenta havia atingido o limite, não sendo possível enviar suas posições. Após um novo formulário ser colocado no ar, o mesmo problema foi detectado. Com isso, o governo migrou a consulta pública para outro sistema, o do “Participa mais Brasil”, no domínio www.gov.br. É este novo sistema que tem apresentado problema de instabilidade.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: