Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (15)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
No programa desta terça-feira, está em pauta o veto presidencial ao perdão das dívidas das igrejas e as tentativas de reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado. Uma dermatologista falará sobre o uso de máscaras faciais e os problemas de pele durante a pandemia. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Heitor Villa-Lobos. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um especialista explica o que é o direito autoral e como ele funciona no Brasil. Também vamos falar de saúde no serviço público. O empregado público que passa por adaptação por motivo de saúde e é realocado em atividade de remuneração maior pode ter o valor acrescido em seus vencimentos? Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: