Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (21)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
Quinta-feira é o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. Neste programa, vamos debater a data, a intolerância, a participação eleitoral de religiosos e outros temas. No quadro Direito Eleitoral, vamos falar dos prazos processuais das ações eleitorais, que voltam a valer, e da possibilidade de criação de novos partidos. Além das 33 legendas oficializadas, o Brasil tem 77 agremiações partidárias em processo de criação. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Édouard Lalo. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Nesta quinta-feira, vamos voltar a falar da crise de saúde no Amazonas. Um especialista vai explicar se os familiares de pacientes que morreram por falta de oxigênio podem requerer indenizações na Justiça. Também vamos falar de Direito do Consumidor e das consequências jurídicas para quem está inadimplente com o pagamento de suas contas. Quinta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: