Conectado por



Nacional

Comer no Burger King e sair sem pagar? Agora é possível; entenda


Compartilhe:

Publicado por

em

O Burger King convida seus clientes a saírem de suas lojas sem pagar. Parece maluco, mas a marca reforça que é possível fazer isso. Para retratar como os clientes podem conseguir esse benefício, a rede lança um filme divertido, assinado pela DAVID. O vídeo reforça que, com o Clube BK, programa de fidelidade da marca, pontos acumulados podem ser trocados por diversos produtos e ofertas e, assim, o consumidor pode sair do restaurante sem a necessidade de realizar o pagamento.

O Clube BK é o primeiro programa de fidelidade de fast-food no país. Além disso, o Burger King do Brasil é o primeiro da rede, em âmbito global, a contar essa inovação que segue em expansão e escala. O programa funciona com acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou descontos, onde cada R$ 1 real comprado é convertido automaticamente em um ponto.

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, declara Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Ao se cadastrar no aplicativo oficial da marca e se tornar parte do Clube BK o cliente consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF nas lojas participantes. Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento. O programa está disponível em todo território nacional, para Android, IOS e integrado com todos os canais digitais do BK (app, totens de autoatendimento e delivery próprio), além das lojas físicas.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: