Conectado por



Geral

Com campanhas em outdoors, OABRO intensifica ações contra descaso das companhias aéreas


Compartilhe:

Publicado por

em

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) segue no combate ao descaso das companhias aéreas que operam no estado. Em uma intensa campanha, a OABRO tem evidenciado os problemas enfrentados pelos consumidores e advogados locais devido aos constantes atrasos, cancelamentos e à má prestação de serviço das companhias aéreas. A última ação foi instalar outdoors em vários pontos da capital.

O presidente da Seccional, Márcio Nogueira, enfatizou que a retirada de voos tem contribuído severamente para o agravamento da situação. Em resposta a esse cenário, a OABRO adotou diversas medidas para proteger os direitos dos consumidores rondonienses, que já enfrentam as tarifas aéreas mais elevadas do país, conforme apontado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em levantamento divulgado pela CNN em 2023.

Desde o início da redução de voos em Rondônia, a OABRO tem se mobilizado em prol da causa e tem reiterado a luta em defesa dos direitos dos consumidores rondonienses. Ainda em dezembro de 2023, deu início à campanha “Mero Aborrecimento”, também amplamente divulgada em outdoors em quatro pontos estratégicos de Porto Velho, buscando conscientizar a população sobre a importância de reivindicar serviços de qualidade no setor aéreo.

Os outdoors foram afixados na Avenida Jatuarana com a Rua Arruda; na Avenida Nações Unidas com a Avenida Amazonas; na Avenida Imigrantes entre as ruas Uruguai e Cipriano Gurgel; e na Avenida Amazonas com Rua Buenos Aires.

Participando ativamente de encontros, reuniões e audiências que abordam a crise no setor aéreo em Rondônia, a OABRO reforça seu compromisso de lutar pelos direitos dos consumidores. “Estamos firmes na defesa dos direitos dos cidadãos rondonienses diante do descaso das companhias aéreas. A OABRO não poupará esforços até que os consumidores do nosso estado sejam respeitados e recebam o serviço de qualidade que merecem. Nossa luta persistirá incansavelmente”, finaliza Márcio Nogueira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: