Conectado por



Nacional

Cobra de sete metros dá o bote e assusta família: “tira o braço daí, Eduardo!”


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma cobra de aproximadamente sete metros de comprimento atacou uma caminhonete que estava dentro de um sítio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nas proximidades da Rodovida BR-163, na última sexta-feira (12). 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em

A serpente foi encontrada enquanto o fazendeiro Eduardo Jacintho, de 38 anos, e um de seus funcionários olhavam o pasto e o gado na fazenda. Com isso, o homem ligou para a esposa e a chamou para ver o animal, de dentro do carro da família. 

“Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote”, comentou Jacintho ao portal de notícias G1. 

De acordo com ele, não é o primeiro encontro entre a família e a gigantesca serpente. Há alguns anos, relata o pecuarista, o animal foi visto em uma represa que fica próximo à sua fazenda e os deixou “admirados”. “A cada dois anos ela aparece. É a gigantona que sempre vemos por lá”, lembra Jachintho na entrevista. 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: