Conectado por



Geral

Cidade do Rio tem 15 vezes mais casos do que município em 2º na lista da Covid-19 no RJ


Compartilhe:

Publicado por

em

O Rio de Janeiro já tem 301 óbitos por coronavírus e quase 4 mil pessoas diagnosticadas com a infecção. O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, nesta quinta-feira, traz 36 novas vítimas da doença. Outras 130 mortes estão em investigação.

O município do Rio é o mais atingido pela disseminação do novo coronavírus. No último boletim, dos 36 novos óbitos, 28 são da capital fluminense. Já chega a quase 200 o número de vítimas da doença na cidade do Rio. Os casos confirmados ultrapassam 2,6 mil, mais de 15 vezes o número de casos do segundo município mais afetado pela Covid-19, Niterói, na região metropolitana, que contabiliza 167 pessoas diagnosticadas com a infecção.

A Barra da Tijuca na zona oeste do Rio continua sendo o bairro mais afetado, com 205 pacientes testados positivamente para a Covid-19, seguido de três bairros da zona sul, Copacabana, Leblon e Botafogo. Copacabana lidera os registros de mortes, com 12, seguido de Realengo, com 10 óbitos.

Depois do Rio e Niterói, as quatro cidades com maior incidência da doença, são Nova Iguaçu, na baixada  fluminense, com 150 pacientes diagnosticados; Duque de Caxias, também na baixada, com 125; Volta Redonda, no sul fluminense,  tem 121; e São Gonçalo, na região metropolitana, 95.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: