Conectado por



Nacional

Burger King distribuiu 140 mil sanduíches em todo país; em BH foram 5 mil


Compartilhe:

Publicado por

em

A rede de lanchonetes Burger King distribuiu 5 mil lanches nesse sábado (31), apenas em Belo Horizonte, segundo balanço da própria empresa. Em comemoração ao Halloween, a rede distribuiu sanduíches de graça em todo Brasil para quem levasse uma vassoura em uma das unidades participantes. Ainda segundo o balanço do Burger King, 140 mil lanches foram distribuídos no país. 

Ao todo, 172 lojas, espalhadas em várias cidades, participaram da promoção denominada Vassoura True. Na capital mineira, foram  9 lojas participantes. Longas filas se formaram no entorno das unidades como noticiou o jornal O TEMPO.

Embora a  empresa, por meio de nota, tenha  classificado o evento como um sucesso, em algumas cidades houve registro de confusão, conforme noticiou a imprensa. 
 
Em Salvador, por exemplo, a unidade da avenida ACM foi interditada por fiscais da Prefeitura por fazer promoção irregular e gerar filas na área externa. O mesmo aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A unidade da Avenida Rondon Pacheco foi interditada pelo Procon.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: