Conectado por



Nacional

Brasília terá manifestações, a favor e contra o governo, no domingo


Compartilhe:

Publicado por

em

Atos organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Pró Governo Bolsonaro estão previstos para o domingo (12) em Brasília. O MBL se projetou no cenário político em manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e, desta vez, tem como pauta o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Segundo informações divulgadas em nota oficial da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF), os grupos se cadastraram e informaram que irão se manifestar no mesmo local, entre o Museu da República e a Avenida José Sarney, paralela à Avenida das Bandeiras, porém em horários distintos. O grupo a favor do governo se concentrará às 9h com dispersão prevista às 14h. Já o MBL vai começar seu ato às 15h com término previsto às 19h.

Os dois serão acompanhados pela Polícia Militar, que será reforçada para fazer a segurança. Ainda segundo a nota, o acesso à Praça dos Três Poderes estará restrito. No domingo, as vias N1 e S1, na Esplanada dos Ministérios, entre a Catedral e a Avenida José Sarney, serão interditadas para o trânsito de veículos a partir das 6h, até que o último grupo de manifestantes se disperse.

 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: