Conectado por



Geral

Bolsonaro almoça com empresários e lideranças políticas no Rio


Compartilhe:

Publicado por

em

A taxa de desemprego está se reduzindo e caminha para um dígito no Brasil. A avaliação foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, durante almoço com empresários e lideranças políticas na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

‘’Tivemos saldo positivo em 2020. Em 2021, quase 3 milhões de novos empregos. Houve uma negociação, diminuímos a carga horária, o salário, mas evitamos o desemprego”.

O presidente citou os números da economia. Segundo ele, o país está entre as dez economias do mundo e tem uma excelente política externa. Ele avaliou que o Brasil não é mais o país do futuro, é um país do presente.

Bolsonaro destacou ainda que a criação de auxílios durante a pandemia foi decisiva para reduzir roubos e saques e que os benefícios foram direcionados para mais de 68 milhões de pessoas, principalmente trabalhadores informais e microempresários.

“Os informais foram condenados a morrer de fome dentro de casa, mas eles não iam morrer de fome dentro de casa. Iriam às ruas atrás de comida”.

Sobre a disputa presidencial, Jair Bolsonaro disse que vai respeitar os resultados das eleições. E que espera por um pleito transparente, auditável e sem problemas.

Pela manhã, Bolsonaro participou da cerimônia de formatura de sargentos da Marinha, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, na zona norte do Rio de Janeiro.

O curso formou 1.560 alunos da Turma José Bonifácio, patriarca da Independência do Brasil, feito que completa 200 anos em 2022.

Política Rio de Janeiro 08/06/2022 – 18:54 Bianca Paiva – GT Passos Tatiana Alves – Repórter da Rádio Nacional Bolsonaro almoço rio Empresários quarta-feira, 8 Junho, 2022 – 18:54 2:05

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: