Conectado por



Esporte

Barcelona se classifica para a decisão do Rondoniense


Compartilhe:

Publicado por

em

Barcelona-RO é o primeiro finalista do Campeonato Rondoniense. O rubroanil de Porto Velho venceu o União Cacoalense por 1 a 0 na segunda semifinal do estadual. Agora, aguarda o resultado do confronto entre Porto Velho e Vilhena para saber quem vai enfrentar na final.

No estádio Aluízio Ferreira, para o Barcelona bastava um empate para se classificar, enquanto o União Cacoalense necessitava de uma vitória por dois gols de diferença ou uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis. E o Barcelona levou a melhor com um gol de Wesley, camisa 22, aos 49 minutos.

Além disso, o Barcelona garantiu uma classificação para a Copa do Brasil 2025. Considerado a surpresa do campeonato, o time retornou à primeira divisão nesta temporada, após subir em 2024.

O time marcou 16 gols na competição, até o momento. E com essa vitória, a equipe conseguiu repetir o desempenho de 2018, quando venceu cinco vezes em casa. Agora, o time aguarda a definição do confronto entre Porto Velho e Vilhena para determinar seu adversário na final, enquanto se prepara para o próximo jogo.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: