Conectado por
Rondônia, domingo, 23 de junho de 2024.




Geral

Autopar 2024 – Empresários rondonienses participam da maior feira de autopeças da América Latina


Compartilhe:

Publicado por

em

Empresários da rede de autopeças da região de Jaru e de Rolim de Moura atenderam ao chamado e integraram uma missão empresarial organizada pelo Sebrae Rondônia à maior feira de Autopeças da América Latina.

A Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva aconteceu entre 8 e 11 de maio no Expotrade, em Pinhais, na grande Curitiba (PR). Empresas e marcas de todo o Brasil e de pelo menos outros 15 países marcaram presença na Feira em busca de fechar negócios, compartilhar tecnologias, novidades e reinvenções do setor.

Ao organizar a missão empresarial à Autopar 2024, o Sebrae RO oportunizou aos empresários rondonienses a chance de conexão com os principais nomes da indústria automotiva. “Além disso, foi uma excelente oportunidade para cada um dos empresários ampliar a sua rede de contatos, se inteirar das principais e mais recentes tendências do mercado e, claro, fechar novos negócios. Uma missão pensada principalmente para fomentar os negócios rondonienses”, completa a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Jaru, Aniele Tesser, e uma das coordenadoras da missão.

Ao alcançar a sua 11ª edição, a Autopar se consolidou como uma referência em inovação, tecnologia e negócios para toda a cadeia automotiva, especialmente para os agentes envolvidos na reposição de peças e componentes e na reparação de veículos de todos os portes. Ao longo da feira, a Autopar promoveu palestras e workshops e abrigou eventos organizados pelas marcas em seus próprios estandes. A próxima edição já tem data marcada, será entre os dias 6 e 9 de maio de 2026.

“Mais uma vez o Sebrae Rondônia cria oportunidades para os nossos empresários irem além e buscar mais conhecimento, informações e aumentar suas redes de contatos em eventos de tamanha magnitude, como é a Autopar, uma das maiores feiras da América Latina”, finaliza o analista técnico da unidade regional de Rolim de Moura e coordenador da missão à Autopar, Valdinei Wilson Costa de Oliveira.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: