Conectado por



Geral

Atlético-MG e Bahia lutam por objetivos opostos neste sábado


Compartilhe:

Publicado por

em

Atlético Mineiro e Bahia jogam neste sábado (13) às 19h. O Galo vem de um empate em zero a zero com o Fluminense no Maracanã e, matematicamente, ainda pode sonhar com o título. A equipe treinada por Jorge Sampaoli soma 61 pontos e ocupa o terceiro lugar da tabela, a cinco pontos do líder Internacional-RS.

Dentro de casa, os mineiros fizeram 17 jogos ganharam 13, empataram três e perderam apenas uma vez. O Galo é o melhor mandante do campeonato, mas desde que perdeu o artilheiro Keno, com uma lesão no cotovelo, o time está há duas partidas sem marcar um gol.

Na parte de baixo da tabela, o Bahia luta para escapar da zona do rebaixamento. O Tricolor da Boa Terra é o 16º colocado do campeonato, com os mesmos 37 pontos do Vasco, que é o primeiro time dentro do Z-4.

O Bahia vem de um empate em três a três com o Goiás. O time deve ser um time bastante modificado para a partida contra o Galo. Além do suspenso Daniel e do contundido Ramires, o técnico Dado Cavalcanti vai ter mais alguns desfalques por conta do novo coronavírus. A assessoria do clube informou que alguns atletas testaram positivo para a Covid-19.  Eles estão assintomáticos e foram isolados para evitar a transmissão da doença.

Esportes Enquanto um busca o título, o outro foge do rebaixamento Rio de Janeiro Rodrigo Ricardo Atlético-MG Galo Bahia Brasileirão Futebol campeonato brasileiro notícias Rodrigo Ricardo sexta-feira, 12 Fevereiro, 2021 – 19:03 92:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: