Conectado por

Geral

Atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, testa positivo para covid

Destaque do Real Madrid nesta temporada, o brasileiro Vinícius Júnior, de 21 anos, testou positivo para covid-19. O atacante terá que ficar de fora de, pelo menos, uma rodada do Campeonato Espanhol.

O time merengue é o líder da competição, com 46 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Sevilla. Em nota oficial, o Real Madrid anunciou que, além de Vinícius, o goleiro Courtois, o meio-campista Valverde e o volante Camavinga também testaram positivo para covid-19.

Eles terão que ficar 10 dias em quarentena e são desfalques certos para o confronto de domingo, às 10h da manhã de Brasília, contra o Getafe. Vinícius Júnior também deve ficar de fora dos jogos contra o Alcoyano, dia 05 de janeiro, válido pela Copa do Rey, e contra o Valência, três dias depois, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, os atletas contraíram covid-19 durante as folgas de Natal, impossibilitando o contágio para outros jogadores do elenco. Ainda segundo o diário, Vinícius Júnior viajou para Miami no feriado e está assintomático.

O Real Madrid chegou ao número de 13 atletas que testaram positivo para covid-19 em no mês de dezembro, dentre eles, o brasileiro Marcelo, que já está apto a jogar.

Esportes Rio de Janeiro Estudo indica que vacinas aumentam proteção de quem já teve covid-19 29/12/2021 – 18:38 Bianca Paiva (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Maurício Costa, da Rádio Nacional Futebol vinícius junior covid quarta-feira, 29 Dezembro, 2021 – 18:38 1:22

Fonte: Ag. Brasil

Mais notícias