Conectado por



Nacional

Assessoria de Anderson, do Molejo, divulga conversa de MC que o acusa de estupro


Compartilhe:

Publicado por

em

A assessoria de imprensa de Anderson Leonardo, vocalista principal do grupo de pagode Molejo, que foi acusado formalmente de estuprar o jovem Mc Maylon na última semana e chegou a prestar depoimento no fim da semana passada, divulgou uma série de capturas de telas de conversas que seriam entre o dançarino que o acusa e a irmã do cantor. 

Nas mensagens, publicadas no último sábado (6) pelo site da “Revista Quem”, há momentos quando ele admite que “quer dar para alguém”.

“Estes são prints de uma conversa de Whatsapp dele (Maylon) com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, pontuou. A conversa data, conforme a assessoria, de um dia antes das supostas agressões sexuais contra o jovem.

“O que importa para toda a equipe Molejo é tirar a acusação de crime, de estupro, que não aconteceu. Houve, sim, uma relação sexual entre os dois, que foi consensual”, disse uma assessora à revista. “Mc Maylon se aproximou do Anderson, da namorada, dos assessores, familiares e todo o pessoal que rodeia ele. Ele queria que o Anderson fizesse um trabalho como artista, lançasse ele. O Anderson está agora com projeto de produção. Durante um tempo ficou indo atrás do Anderson no futebol, ficou cercando. Ele nunca teve contrato nenhum de empresariamento desse menino. Esse menino nunca fez show com o Anderson”, acrescentou. 

“Comi? Comi. Estuprei? Não” 

Na madrugada do último sábado (6), Anderson apareceu em uma transmissão ao vivo junto ao jornalista Betoh Cascardo. Na conversa, ele admite que manteve relações sexuais com o Mc. 

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c***, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c dele logo para acabar com essa p**. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele”, disse. 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: