Conectado por



Nacional

Após festa surpresa, 22 pessoas de uma família apresentam sintomas de Covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em

Seis pessoas de uma família foram infectadas por Covid-19 e outras 16 apresentaram sintomas suspeitos após uma festa de aniversário surpresa, na cidade de Registro no interior de São Paulo. Conforme informou o site de notícias G1,  filhos e netos tiveram suspeita ao se reunirem no início de outubro para comemorar o aniversário do patriarca da família, que completou 70 anos. 

Uma das filhas, Lucieny Moura, de 41 anos, publicou em seu facebook o desabafo. Ela contou que três dias após a festa surpresa do pai, os familiares começaram a ter diarreia, vômito, perda de apetite, fraqueza e dores de cabeça e musculares. Ela passou a apresentar sintomas a partir do sétimo dia, quando começou a sentir muitas dores.

Na postagem, a mulher explica que  nem todos conseguiram fazer os testes, e quem trabalhava em home office ou os estudantes não chegaram a fazer o teste, por já estarem em isolamento. Da família, Lucieny, o esposo, o irmão, a cunhada e os pais fizeram a testagem, e todos receberam a confirmação da doença.

Ela contou também que toda a família era extremamente cuidadosa, e por isso decidiu se reunir. Na publicação , ela comemorou a recuperação dos familiares e aproveitou para alertar os amigo sobre o risco da doença.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: