Conectado por



Nacional

Ambev abre 300 vagas de estágio e trainee em todo o país; veja como se inscrever


Compartilhe:

Publicado por

em

A Ambev anunciou, nesta terça-feira (31), a abertura das inscrições para os programas de estágio, trainee e Representa 2022, com vagas exclusivas para universitários negros. Ao todo, são mais de 300 vagas disponíveis para as unidades da empresa em todo o país. Os processos seletivos são totalmente online e os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro através deste link.

Para participar da seleção, não é necessária a formação em um curso específico, a empresa também não exige testes de inglês. As vagas são voltadas para as áreas de Finanças, Tecnologias, Supply e Logistíca.

Veja mais detalhes sobre os programas:

Programa Trainee

As seletivas acontecem duas vezes por ano, uma em cada semestre. Existem vagas para as áreas de Business, Supply, Tech e, pela primeira vez, a empresa incorporou também vagas exclusivas para a área de logística.
 
As seleções para o Trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Além das já tradicionais vagas para as áreas de Business, Supply e Tech, a empresa incorporou, pela primeira vez, vagas exclusivas para a área de Logística.

Programa de Estágio

Busca selecionar potenciais talentos em período de formação para prepará-los para assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. Assim como o Trainee, o processo ocorre às cegas para os talentos não serem avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. 

Assim como nas seletivas do programa de trainee, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre – dando oportunidade ao candidato de escolher se quer ou não aparecer em um vídeo de si mesmo.  

Programa Representa

O Programa de Estágio Representa é  exclusivo para estudantes negros. Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros. A Ambev acredita que, assim, além de impactar a sociedade, ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na companhia tenham as mesmas oportunidades.  

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: