Conectado por

Rondônia, sexta, 10 de julho de 2026.


destaque

Amanhecer reúne cristãos de diferentes igrejas em Porto Velho neste domingo

Compartilhe:

Publicado por

em

A capital rondoniense recebe, pela primeira vez, o Amanhecer, um ajuntamento cristão que reunirá pessoas de diferentes igrejas e denominações para um momento de oração, louvor e comunhão. O encontro será realizado neste domingo (12), a partir das 4h da manhã, no Parque da Cidade.

Segundo a coordenadora do Amanhecer Porto Velho, Abigail de Sousa Dias Simões, o principal objetivo é fortalecer a unidade entre os cristãos.

“O Amanhecer é um convite para que a Igreja se reúna como uma só família, colocando Jesus no centro e vivendo um tempo de unidade e esperança.”

O coordenador do evento, Diego Andrade, destaca que a programação é aberta a todos, independentemente da igreja que frequentam.

“Não é um evento de uma denominação. É um ajuntamento para exaltar o nome de Jesus e declarar um novo tempo sobre Porto Velho.”

A organização orienta que os participantes levem cadeira, canga ou toalha para maior conforto durante a programação. A entrada é gratuita, e toda a população está convidada a participar desse momento de fé e comunhão ao amanhecer.

Compartilhe: