Conectado por



Geral

Acusado de torturar enteado se entrega para a polícia


Compartilhe:

Publicado por

em


Logo Agência Brasil

Ainda segundo MPRJ, houve emprego de violência consistente em agressões mediante socos e sessões de sufocamento, inclusive prensando a cabeça do menor contra a parede do elevador. Após a informação passada pelo corregedor-geral da PM sobre o mandado de prisão em desfavor do acusado agentes da quarta delegacia de polícia da Justiça Militar foram ao endereço fornecido realizando contato com familiares e iniciando tratativas para apresentação do acusado.

No horário marcado ele se entregou na sede da polícia judiciária em Niterói e foi conduzido à Delegacia. Contra Vítor Pozzobon havia um mandado de prisão expedido pela primeira vara criminal de Niterói pelo crime de maus-tratos contra o enteado de 4 anos de idade. A prisão de Vitor Foi decretada pelo juíza Juliana Bessa Ferraz. A magistrada também aceitou a denúncia de tortura oferecida pelo Ministério Público Estadual, destacando que há indícios suficientes de autoria e materialidade para instauração de ação penal e que se trata de um crime grave. A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Victor Pozzobon.

Justiça Rio de Janeiro Ministério Público do Rio denuncia vereador por importunação sexual Polícia Civil ainda tenta localizar responsáveis naufrágio em Belém Operação atendeu 12 mil denúncias de violência contra crianças 17/09/2022 – 16:44 Francisco Brasileiro Marques de Sousa Neto Lígia Souto – Repórter da Rádio Nacional Polícia violência contra crianças Ministério Público sábado, 17 Setembro, 2022 – 16:44 1:53

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: