Conectado por



Geral

“Absolutamente contra”, declara Witzel sobre retorno dos jogos


Compartilhe:

Publicado por

em

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, declarou não aprovar o retorno das atividades envolvendo futebol, bem como treinamentos e partidas. A proibição faz parte de um conjunto de medidas para fortalecer o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. A Rádio Nacional entrou em contato com a assessoria de Witzel, e obteve a seguinte resposta.  “Eu quero me manifestar absolutamente contrário à realização de jogos de futebol ou treinos. A pandemia ainda é grave e eu considere que, neste momento, não é adequado para a saúde e segurança de atletas e daqueles envolvidos em jogos e treinamentos”. 

 

O governador determinou que as medidas restritivas de combate à Covid-19 irão, a princípio, até o dia 30 de abril. O campeonato estadual está suspenso desde o dia 16 de março e permanecerá assim, pelo menos, até o dia 30 de abril, conforme estabelecido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

 

Todos os 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal estão com seus campeonatos paralisados, assim como qualquer competição de nível nacional e internacional disputada pelos clubes do país.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: