Conectado por



Vídeos

O Grande Debate: ‘E daí?’ Declaração de Bolsonaro sobre mortes foi desrespeitosa?


Compartilhe:

Publicado por

em

Com participação dos advogados Thiago Anastácio e Gisele Soares, O Grande Debate desta quarta-feira (29) abordaram a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o recorde no número de mortes pela COVID-19 no Brasil.

Segundo o Ministério da Saúde, 474 novas mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas, totalizando 5.017 no país até terça-feira (28). Perguntado sobre isso, Bolsonaro declarou: "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse, em referência ao próprio sobrenome. “Mas é a vida. Amanhã vou eu. Logicamente, a gente quer ter uma morte digna e deixar uma boa história para trás. O que eu mais quero é entregar um Brasil muito melhor do que eu recebi para quem vier me suceder."

A reação do presidente recebeu críticas e foi analisada pelos debatedores. Além deste tema, os participantes ainda abordaram se este é o momento para flexibilizar o isolamento social, se médicos cubanos devem ajudar no combate ao novo coronavírus e se existe problema em nomear um amigo para a direção-geral da Polícia Federal, como o presidente fez com Alexandre Ramagem.

O Grande Debate é um quadro do programa Novo Dia, apresentado por Reinaldo Gottino e Tais Lopes.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL: https://www.cnnbr.tv/2ybMGDH

ASSISTA AO VIVO A CNN BRASIL: http://www.cnnbrasil.com.br/ao-vivo
ASSISTA NOSSA GRADE DIGITAL: https://www.cnnbr.tv/2WIwq7i

ACESSE: http://www.cnnbrasil.com.br
OUÇA: https://www.cnnbr.tv/2y91K4Q
CURTA: https://www.facebook.com/cnnbrasil
SIGA: https://www.twitter.com/cnnbrasil
https://www.instagram.com/cnnbrasil

Fonte: CNN Brasil – Youtube

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: